Serviços


PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING



O planejamento estratégico de marketing é utilizado para guiar as ações de uma empresa em relação ao posicionamento no mercado, da empresa ou de um produto específico. É um sistema de gestão que transfere a ênfase em “como conseguir” (objetivos) para “fazer” (estratégias). O plano de marketing é uma ferramenta de gestão para determinar as etapas, metodologias e horários para atingir determinados objetivos como;

  • Captação de novos clientes;
  • Formas de abordagens e mídias;
  • Estudo de público, mercado, market share, pdv e trademarket ;
  • Estratégias que definem de que maneira se alcançará a Visão da empresa;



GERENCIAMENTO DE MÍDIAS SOCIAIS




Gerenciar as redes sociais é muito mais que simplesmente fazer publicações. Uma gestão de mídias sociais envolve diversas etapas, que incluem desde a definição da estratégia e do posicionamento, o planejamento de publicações e a execução até o monitoramento e o levantamento dos resultados. A ideia é fortalecer a marca, estabelecer diálogo com consumidores e potenciais clientes, divulgar produtos e ofertas. Tudo isso de maneira estruturada e profissional.

IDENTIDADE VISUAL E CRIAÇÃO



Todo o trabalho realizado com o objetivo de tornar a sua marca mais conhecida, mais desejada, mais positiva na mente e no coração dos seus consumidores. Envolve desde a concepção da marca até as ações cotidianas de marketing da empresa. Identidade visual é o conjunto de elementos formais que representam visualmente, e de forma sistematizada, um nome, idéia, produto, empresa, instituição ou serviço. Geralmente esse conjunto de elementos é tomado como base através da criação de um logotipo, que nada mais é que uma espécie de símbolo visual formado através de cores, tipografias, grafismos, personagens e outros elementos que precisam ser identificados pelos consumidores através de imagens, slogans ou taglines. A identidade é a que representará os conceitos e idéia da empresa visualmente. Sendo assim, lidar com comunicação visual deve ser bastante expressivo, pois exerce um impacto repentino por trabalhar diretamente com o ponto de vista do ser humano.





DESENVOLVIMENTO WEB





O desenvolvimento web se trata da criação de um software, seja ele um sistema, um app, um portal ou um site, que está conectado a uma rede, podendo ser internet ou intranet (uma rede interna). Softwares web são desenvolvidos para realizar operações em tempo real. Refere-se a um processo de construção e testes do software especifico para a web, com a finalidade de se obter um conjunto de programas, que satisfazem as funções pretendidas, quer em termos de usabilidade dos usuários ou compatibilidade com outros programas existentes.


TRADEMARKETING E PDV



Trade Marketing é a área do marketing que transforma a ambição dos clientes em estratégias comerciais, com objetivo de alavancar a marca. Essa técnica é realizada por meio de planos focados em categoria de produto, região, perfil do consumidor e canal de distribuição. Essa estratégia é usada por empresas que buscam aumentar as vendas no PDV. Ela age diretamente nos canais de distribuição, que normalmente são farmácias, supermercados, atacadistas, distribuidores e grandes redes de vendas. O objetivo principal do Trade é agir no shooper. Shoopers são o público que compra o produto. Ou seja, ações de Trade Marketing visam atingir não apenas o consumidor, mas acima de tudo o comprador.




SEO E MARKETING DIGITAL





O SEO (Search Engine Optimization), também conhecido como otimização de sites, é rapidamente definido como uma forma de aumentar os acessos do seu site através de um conjunto de técnicas e estratégias que permitem que um site melhore seu posicionamento nos resultados orgânicos dos mecanismos de busca, como Google e Bing. Links Patrocinados é um tipo de publicidade online para quem busca anunciar oferecendo um link para o usuário. Isso possibilita a realização de alguma ação no link de destino. Quer exemplos? Uma compra, preenchimento de um formulário, ver um vídeo, depende dos seus objetivos de web marketing, sejam eles no Google Adwords ou Facebook Ads.


PROMOÇÃO E EVENTOS



Foco em atividades na produção de eventos, auxiliando na execução de todo o processo, desde escolha de local, levantamento de fornecedores, preços compatíveis com as necessidades de cada cliente, além de todo suporte logístico, contratação de mão de obra excepcionalmente qualificada, dentre outros. Desenvolver conceitos para o evento; Coordenação de Evento Promover e fazer o marketing do evento; Organizar arrecadação de fundos, patrocínios e venda / distribuição de convites / ingressos para o evento.



MARKETING DIRETO PLATAFORMA NEO HD





Desenvolvemos uma plataforma única no mercado e de total propriedade da HD Mídia, onde temos todas as ferramentos necessá- rias para atingir o cliente de forma eficaz. E-mail marketing Voice Call SMS Whatsapp Hashtag do Instagram Comunidades do Facebook.

Converse com agente ; )




FALE COM A GENTE!
TEMOS UMA SOLUÇÃO
PARA SUA EMPRESA

Av. General Edgar Facó, 236
2º Andar – Vila Arcádia
São Paulo/SP
CEP: 02924-000

11 3476-4990
11 99773-8460

comercial@neohdcomunicacao.com.br