Promocional


PROMOÇÃO E EVENTOS



Todo o trabalho realizado com o objetivo de tornar a sua marca mais conhecida, mais desejada, mais positiva na mente e no coração dos seus consumidores. Envolve desde a concepção da marca até as ações cotidianas de marketing da empresa. Identidade visual é o conjunto de elementos formais que representam visualmente, e de forma sistematizada, um nome, idéia, produto, empresa, instituição ou serviço. Geralmente esse conjunto de elementos é tomado como base através da criação de um logotipo, que nada mais é que uma espécie de símbolo visual formado através de cores, tipografias, grafismos, personagens e outros elementos que precisam ser identificados pelos consumidores através de imagens, slogans ou taglines. A identidade é a que representará os conceitos e idéia da empresa visualmente. Sendo assim, lidar com comunicação visual deve ser bastante expressivo, pois exerce um impacto repentino por trabalhar diretamente com o ponto de vista do ser humano.



TRADEMARKETING E PDV




Trade Marketing é a área do marketing que transforma a ambição dos clientes em estratégias comerciais, com objetivo de alavancar a marca. Essa técnica é realizada por meio de planos focados em categoria de produto, região, perfil do consumidor e canal de distribuição. Essa estratégia é usada por empresas que buscam aumentar as vendas no PDV. Ela age diretamente nos canais de distribuição, que normalmente são farmácias, supermercados, atacadistas, distribuidores e grandes redes de vendas. O objetivo principal do Trade é agir no shooper. Shoopers são o público que compra o produto. Ou seja, ações de Trade Marketing visam atingir não apenas o consumidor, mas acima de tudo o comprador.


Converse com agente ; )




FALE COM A GENTE!
TEMOS UMA SOLUÇÃO
PARA SUA EMPRESA

Av. General Edgar Facó, 236
2º Andar – Vila Arcádia
São Paulo/SP
CEP: 02924-000

11 3476-4990
11 99773-8460

comercial@neohdcomunicacao.com.br