Off-line


IDENTIDADE VISUAL E CRIAÇÃO



Todo o trabalho realizado com o objetivo de tornar a sua marca mais conhecida, mais desejada, mais positiva na mente e no coração dos seus consumidores. Envolve desde a concepção da marca até as ações cotidianas de marketing da empresa. Identidade visual é o conjunto de elementos formais que representam visualmente, e de forma sistematizada, um nome, idéia, produto, empresa, instituição ou serviço. Geralmente esse conjunto de elementos é tomado como base através da criação de um logotipo, que nada mais é que uma espécie de símbolo visual formado através de cores, tipografias, grafismos, personagens e outros elementos que precisam ser identificados pelos consumidores através de imagens, slogans ou taglines. A identidade é a que representará os conceitos e idéia da empresa visualmente. Sendo assim, lidar com comunicação visual deve ser bastante expressivo, pois exerce um impacto repentino por trabalhar diretamente com o ponto de vista do ser humano.




PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING




O planejamento estratégico de marketing é utilizado para guiar as ações de uma empresa em relação ao posicionamento no mercado, da empresa ou de um produto específico. É um sistema de gestão que transfere a ênfase em “como conseguir” (objetivos) para “fazer” (estratégias). O plano de marketing é uma ferramenta de gestão para determinar as etapas, metodologias e horários para atingir determinados objetivos como;

  • Captação de novos clientes;
  • Formas de abordagens e mídias;
  • Estudo de público, mercado, market share, pdv e trademarket ;
  • Estratégias que definem de que maneira se alcançará a Visão da empresa;


Converse com agente ; )




FALE COM A GENTE!
TEMOS UMA SOLUÇÃO
PARA SUA EMPRESA

Av. General Edgar Facó, 236
2º Andar – Vila Arcádia
São Paulo/SP
CEP: 02924-000

11 3476-4990
11 99773-8460

comercial@neohdcomunicacao.com.br